segunda-feira, 2 de abril de 2012

#ImaginePedroNB (Parte 23)

Ele desamarra o vestido que era todo transsado nas costas, então você tira o vestido lentamente, fica só de Lingerie,(Lingerie Preta de renda) Você empurra Pedro na cama e coloca Criminal - Britney Spears pra tocar, então você começa a dançar para Pedro, ele fica louco com isso, você da as mãos para Pedro, o levanta da cama e começa a dançar colada no corpo dele, ele fica muito exitado, passa a mão em todo seu corpo, então você o Beija, depois de mordidinhas no seu lábio inferior e passa a mão na sua Barriga, Pedro senta na cama, você senta no colo dele e o empurra com o dedo indicador, ele deita e você beija seu pescoço, você desabotoa a calça de Pedro e paga uma para ele, depois ele tira a calça e fica só de cueca Vermelha (Peeedro), antes de Pedro te virar e te por abaixo dele, ele diz:


Pedro: Amor, vou pegar a camisinha!
Você: Sim gostosoo, -ele volta com a camisinha-
Pedro: -coloca a camisinha- Pronto minha dlçinha, hoje a noite é nossa!
Você: Só nossa!!


Então Pedro fica em cima de Você, Beija seu pescoço, da mordidinhas em sua orelha, beijinhos na sua barriga, então ele desce e tira sua calcinha, ele volta beijando seu corpo e Penetra em você com toda a força da Negriniconda, você geme e Pedro te beija para abafar o Barulho, você arranha as costas de Pedro e diz em seu ouvido:


Você: Vaai Negrini, eu te amo!
Pedro: Oh, adoorei esse "Negrini" minha Rainha, eu te amo.


Então você sobe em cima de Pedo e diz: Minha Vez. Pedro morde os lábios segura na sua cintura e você rebola, ele fica muito louco, depois Penetra mais em você, até os dois cansarem, escorria suor pelo rosto e pelo peitoral de Pedro, você também estava muito suada, você olha para Pedro e diz:


Você: Eu te amo, essa foi a melhor noite da minha vida.
Pedro: Eu também te amo, essa foi a melhor noite, da NOSSA vida!
Você/Pedro: -beeijo-
Você: Amor, vamos tomar banho? estamos muito suados..
Pedro: deemais, vamos sim amor.


Vocês vão pro Banheiro, ficam se beijando em baixo do chuveiro, fazendo declarações um para o outro, saem, se secam, Pedro coloca uma cueca Amarela com um short por cima e você coloca um shortinho e uma blusa de Pedro, vocês trocam a roupa de cama e dormem abraçadinhos, no outro dia, acordam lá pelas 09:00 hrs., Você acorda primeiro, Pedro estava dormindo de bruços , você senta ao lado dele, fica passando a mão nas suas costas e no seu cabelo, então Pedro acorda..


Pedro: Bom Dia coisa linda!
Você: Bom Dia Pepee!
Pedro: dormiu bem?
Você: siim, ainda mais depois da noite de ontem, pena que daqui a pouco temos que voltar para SP.. 
Pedro: ée amor, mais as Férias são em Julho, não demora muito, ai vamos para fora do Pais, já pensou que legal?
Você: nossa, quantos plaanos já em!
Pedro: haha, que horas são amor?
Você: -olha no relógio- são 11:00.. 
Pedro: aain, to com preguiça, ainda mais, que tava tão bom ficar aqui recebendo carinho de você..
Você: owwn meu lindo, vem aqui -beijoo-
Pedro: -beijoo- EU TE AMO!!
Você: Eu tambéem te amoo (: 
Pedro: vou leevantar, descer e ver como estão as coisas.. -levanta da cama-
Você: éeh , mee ajuda a levantar ? -estende os braços para Pedro-
Pedro: aain, meenina preguiçosaaa ! -levanta você e te beija-
Você: hahaha


Então vocês se trocam, você coloca essa roupa:

(Coom a blusa para fora do short.)


Pedro colocou uma bermuda e ficou sem camisa, vocês desceram e Picon estava na cozinha com Julia fazendo o Café, logo que vocês desceram, Carol aparece na cozinha, toda descabelada, de pijama..


Você: Oque Aconteceu?
Carol: Tava dormindo. 
Você: iih, taa de mal humor..
Carol: Não to não, só to cansada..
Pedro: Picon, já te disse para ir de leve, deixou a menina cansada!
Carol: -olha com um olhar mortal para Pedro- Não vou nem falar nada Pedro. 
Picon: Caraa, que isso? táa louco, eu fui de levee, ela que se cansou rapido demais !
Carol: OOOOOOW! -da um tapa no braço do Picon-
Você: AHAHAHAA 
Pedro: Não sei porque.. -olha para a bunda da Carol que estava de costas-
Você: -puxa queixo de Pedro- Não baba não! -se levanta e vai para a sala-
Pedro: Amor.. 
Julia: Vai lá agora. 
Pedro: Mais eu não fiz nada!
Julia: Não, eu que fiz né? 
Pedro: vou saber..
Julia: PEDRO, AGORA.
Pedro: aah, ta!


Pedro se levanta e vai até você na sala, você tava sentada no sofá com uma almofada no colo, Pedro sentou do seu lado, você se levantou e foi até a piscina, sentou na beirada e ficou mexendo na água, Pedro foi atrás de você, sentou do seu lado, e começou a falar..


Pedro: Porque saiu da cozinha daquele jeito?
Você: Pedro, você ainda pergunta?
Pedro: Mais oque eu fiz?!
Você: Nada, só olhou para a bunda da Carol com a maior cara de pau na minha frente..
Pedro: Amor, eu não fiz por mal, sabe que se eu quisesse, podia estar com ela, mais não eu to com você, eu te amo bb!
Você: Então só me explica uma coisa, porque olhou para ela daquele jeito?
Pedro: era só zoação, você mesmo sabe que prefiro seu corpo do que o dela, só olhei para zoar com a cara do Picon, ela nem percebeu e prefere ele do que eu e você também ta pegando pesado em!
Você: aah Pedro, é que eu sinto ciumes de você, achei ruim você olhar para ela daquele jeito, parecia que queria ela..
Pedro: Se eu quisesse ela, não tinha acontecido aquilo entre a gente 3 vezes só ontem..
Você: Pedro! que isso!
Pedro: haha, e vem cá, é sério esse negocio de ciumes de mim com sua melhor amiga?
Você: muito, muito sério e não leva na brincadeira!
Pedro: ok, não vou zoar com você, mais entenda meu amor, eu só olhei para ela por zoação mesmo, você sabe que eu te amo, mais que todos não sabe?
Você: -faz "sim" com a cabeça- 
Pedro: Então, agora vem aqui , me da um beijo.
Você: -beija Pedro-
Pedro: minhaa ciumenta, te amoo demais , deemais, deemais ! -abraça você-
Você: eu também te amoo, demais, demaaaaaais, deeemais !
Pedro: vamos voltar para a cozinha, almoçar e decidir oque fazer da vida?
Você: ok amoor!


Vocês se levantam, Pedro te abraça e vocês vão para a cozinha, Julia, com a ajuda de Picon tinha preparado uma Lasanha, que estava com uma cara muitoo booa !


Você: hmm Lasaanha! Adooro!
Picon: a Julia tava com vontade de comer, por mim iriamos comer Sushi!
Todos: AHAHA 


Então vocês almoçaram, Carol e Picon estavam arrumando a cozinha, Pedro tinha ido ao banheiro, Gio estava sentado na cozinha, Julia sentada no sofá com você, e ela não estava com uma carinha muito boa, então você pergunta..


Você: Jú? Oque foi, você não me parece bem!
Julia: Estou um pouco enjoada, só isso..
Você: nossa, estranho, voocê nunca enjoa depois de comer lasanha..
Julia: é, estou um pouco cansada também, acho que vou dormi, descansar um pouquinho..
Você: ok então!


Júlia se levanta e vai dormir, Pedro chega na sala, senta do seu lado e pergunta oque Julia tem..


Pedro: Oque ela tem?
Você: disse que estava enjoada.. -observa Julia subindo a escada-
Pedro: Estranhoo.
Você: Muitoo.. 
Pedro: Amor, oque vamos fazer hooje?
Você: não seei amor, vamos a praia? 
Pedro: ée, pode ser, eu falo com os meninos.. 
Você: ok amor (:
Pedro: Amor, to com saudades de você.. 
Você: Mais eu to aqui..
Pedro: Não desse jeito, do outro.. 
Você: Pedro! Você só pensa nisso?
Pedro: Não, também penso em como seria bom você sentad.. -você o interrompe-
Você: Pedrooooo!! é a mesmaaa coisa ! -diz, rindo-
Pedro: É poode ser, maais vamos lá amor!
Você: Não Pedro, agoora não, depois da praia talvez, queem sabe né?
Pedro: aaaah, eu não vou aguentar! 
Você: hahaha, voou ficar te torturando.. -senta no colo de Pedro e começa a rebolar, devagarinho-
Pedro: argh!! Paraaa, too ficando louco, sérioo.. -ele aperta suas coxas..-
Você: haha, quer que eu saia Negrini? -sussurra no ouvido dele-
Pedro: Nãoo, não queroo, mais alguém pode ver a gente aqui.. 
Você: a Julia foi dormiir, Carol, Picon e Gio tão fazendo bolo na cozinha!
Pedro: meelhor assim.. 
Você: hahaha


Então você senta em uma perna só de Pedro e passa a mão na Negriniconda com todo o carinho!
Pedro estava louco por causa disso, ele puxa seu queixo e te beija, você passa os braços entre o pescoço de Pedro e os dois ficam se beijando..


Pedro: Ain, quee beijo boom viiu minha Negrininda! 
Você: nossa, faz tanto tempo que não falo que sou Negrininda!
Pedro: e falando nisso, eu nunca falei para minhas fãs que estou namorando.. 
Você: Nossa, faz muito tempo que não entro no FC para voocê!
Pedro: haha, amoor, quando vamos voltar para SP?
Você: dia 20!
Pedro: aaaah, já é dia 14, mais deu pra aproveitar as férias né amor?
Você: Simm, aindaa beem que minhaa mãe taa morando em Sampa, fica mais perto de você!
Pedro: SAUHSA, veerdadee, amor, vou chamar os meninos para irem a Praia, chama a Julinha..
Você: ok !! -selinho-


Então você sobe, Julia estava sentada lendo um livro..


Você: Jú? posso entrar?
Julia: Claaro!
Você: Melhorou?
Julia: Simm! só estava cansada.. 
Você: hmm, que boom, vaamos a praia?
Julia: simm, vaamoos, agoora?
Você: éer..
Julia: okok! voou pegar minhas coisas esperaa?
Você: Táa!
Julia: Ainn, eu to com saudade do Giio..
Você: fala isso para ele Juh..
Julia: maais é difícil, você mesmo sabe..
Você: oo pior que seei, hooje para melhorar discuti com Pedro, mais já ta tudo bem..
Julia: éeh, eu fiquei sabendo, por causa que ele olho para a Cáah né?
Você: simm, :S
Julia: Mais já ta tudo bem entre vocês né?
Você: Simm! ;D
Julia: haha
Você: Não sei não, mais acho que Gio vaai te pedir desculpas, antes de voltarmos para SP dia 20!
Julia: Sério?  *-*
Você: Simmmm! 
Você/Júlia: haha
Julia: aaai, ia ser booom demais voltar namorando o meu bbzinhoo!
Você: e como éh doormir aqui sem falar com ele? 
Julia: estranho, a gente só fala booa noite um pro outro, ai vira cada um prum lado e dorme..
Você: teenso :SS !
Julia: éeh, maais vaamos? jáa arrumeei minhas coisas..
Você: Simm!


Vocês vão para seu quarto, Pedro estava lá, Carol estava no quarto de Picon arrumando as coisas..


Você: Amor? poode entrar?
Pedro: Claro Gatinhaa, 
Julia: oooi Pedroooo!
Pedro: ooooi Juuuuulia ! 
Você: ahahah 
Pedro: ée assim óh "OOOI JULINHA, FÃ DO BIEBER" 
Julia: nãoo começa Peedro Negrini !
Pedro: aaaah, que meedo!
Você: nss, só vocês doois mesmo eem !
Pedro: ahaha -beija você-
Você: -beeijo-
Julia: GEEENTE, EU AQUI, PF! 
Você: ashuhushauhsa, vaamos? já arrumei minhas coisas.. 
Julia: simm..


Vocês vão para a sala, Picon estava lá com Carol, vocês saem de casa e vão apé para a Praia, chegando lá, arrumam as coisas e você e as meninas tiram a saida de banho..


Você estava com esse Biquini:


Carol estava com esse:


Julia estavaa com esse:



Enquanto tiravam a saida de Banho, Picon, Gio e Pedro não paravam de olhar para você, quando você Percebe, fica muito sem graça e com vergonha, Carol percebe que Picon estava te olhando, bate no queixo dele e diz: "Quer um balde? Limpa no cantinho para a baba não escorrer.", você se senta no colo de Pedro, Julia deita na toalha na areia para tomar sol, Carol senta na cadeira e vocês ficam conversando..


Pedro: aah, dia 20 taa chegando, vamos embora..
Você: infelizmenteee !
Gio: néeeh!
Picon: Maais pelo menos aproveitamos, estamos com os amores de nossas vidas, nos divertimos muito nessas férias e em Julho teem maaais, vamos viajar de novo né?
Todos: claaro!
Pedro: Já penso se fossemos para Orlando, todos juntos?
Você: voou fazer 15 anos esse ano, no mês das Férias, podíamos ir!
Pedro: veerdade, iaa ser muitoo legaal né?
Picon: deemais, 
Você: Mais minha mãe e meu Pai teriam que ir também!
Carol: Não tem problema, seus Pais são legais!
Pedro: haha, poode ser amor! -sela seus labios-


Então vocês ficam conversando, entram no mar, entre você e Pedro é só amor, shausha
Quando dá mais ou menos 18:00 vocês voltam, chegando em casa, vocês vão para a sala..


Você: Voou tomar banhoo!
Júlia/Carol: Eu tambéem!
Gio: voou depois, caras fiquem aqui comigo? preciso falar com vocês..
Pedro: ok!
Picon: Táa, 
Carol: voou utilizar seu banheiro [seunomee], poode?
Você: Simm, quer "utilizar" meeu banheiro também Juú?
Julia: Sim, voou mee sentir muitoo Forever Alone no meeu quarto!
Todos: haha, 
Carol: Beeeeijos para os lindos que ficam ! -beija Picon-
Julia: tchaaau meninos, (:
Você: Beeeeeeeeijos amooores, -beeija Peepe-


Você e as meninas sobem para tomar banho, Gio começa a falar com os meninos sobre o plano que ele tinha..


Gio: Pedro, Picon, eu precisava falar com vocês, porque eu quero fazer uma surpresa para a Julia, um pedido de desculpas, nós vamos Jantar na piscina não vamos?
Pedro: Sim..
Picon: Maais oque quer fazer? 
Gio: vamos decorar tudo, da maneira mais bonita possivel, então elas vão descer, eu vou pedir um minuto de atenção e vou pedir a Julia em namoro novamente!
Picon: Geenail cara, genial! 
Pedro: ahah, então vamos começaar, Picon, você e Gio arrumam aqui fora, eu vou cozinhar!
Gio: oque vai fazer?
Pedro: Macarronada ! 
Gio: ok, vaamos arrumar tudoo Picon!
Picon: Sim!!


Eles começam a arrumar, deixam tudo muito bonito, a mesa estava iluminada,estava mais ou menos assim:

(Com uma mesaaa só, flores e a Macarronada de Pedro, HAHAH)


Tudo fica pronto, você e as meninas estavam no quarto conversando, já prontas, Até que Pedro abre a porta só de bermuda, com a camisa pendurada no ombro.. (DLÇ) 


Pedro: Heeeey, vocês aq!
Carol: Se taa nos vendo, sim, estamos aqui!
Pedro: ¬¬' chataa, ooi amoor da minhaa vida.. -selinho-
Você: oooi amor (: oque estavam fazendo?
Pedro: resolvemos arrumar o jantar, estão bonitas emm!
Você: haha éeh !
Pedro: Euu vou tomar banhoo, vocês vaao ficar ae?
Julia: Sim, até a [Seeunomee] desceer!
Pedro: vãoo mee ver de cueca?
Você: Nãoo, nãoo vãoo, veem aqui amor.. -empurra ele dentro do Banheiro..-
Pedro: pegaa minhaa roupaa amor?
Você: É Só gritaar que eu te leevo, ok?
Pedro: ok! Lindaa!


Você fecha a porta e senta na cama, você e as meninas estavam assim:


Você:


Julia:



Carol:


Enquanto Pedro e Picon tomavam banho, Gio já tinha terminado e estava na piscina esperando vocês, Picon terminou o Banho e foi para seu quarto, entro, deu um selinho em Carol e sentou na cama, você levou a roupa de Pedro paraa ele, ele trocou e saiu do banheiro, vocês desceram..
---------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário