domingo, 8 de abril de 2012

#ImaginePedroNB (Parte 24)

Enquanto Pedro e Picon tomavam banho, Gio já tinha terminado e estava na piscina esperando vocês, Picon terminou o Banho e foi para seu quarto, entro, deu um selinho em Carol e sentou na cama, você levou a roupa de Pedro paraa ele, ele trocou e saiu do banheiro, vocês desceram, quando chegaram lá em baixo, Julia perguntou:


Julia: Cadê o Gio?
Picon: HAHA, sabíamos que uma de vocês perguntariam isso..
Pedro: veem aqui Julia!
Julia: -vai até ele- oi?
Pedro: Vou fechar seus olhos e você vou te conduzir ok?
Julia: -sem entender nada- ok!
Pedro:- Tampa olhos de Julia com uma venda Preta!-
Você: oque é isso?
Pedro: Veem com a gente, quando chegarmos aonde precisamos vocês apenas se sentem e assistam ok?
Carol: aaah, ok, jáa entendi! -pisca para você-
Você: aaah, ook! Vaamos


Vocês levam Julia até a piscina aonde estava Gio, estava muito Lindo, você e Carol ficam surpresas com tudo aquilo, sentam-se na mesa, Pedro coloca Julia na frente de Gio que estava segurando um buque de rosas vermelhas na mão e uma caixinha co um Anel no bolso, Pedro tira a venda dos olhos de Julia e senta do seu lado, então Gio começa a falar:


Gio: Júlia Oliveira, desde o primeiro dia que te vi, senti que entre nós rolava alguma coisa, a principio, só fui te pedir em namoro no ano novo, depois de um bom tempo que havíamos nos conhecido, depois de um tempo, errei feio com você, com a [seunomee] e com o Pedro, então brigamos e você disse que nunca mais voltaria a falar comigo, eramos obrigados a dormir no mesmo quarto, porém todas as noites antes de dormir, uma lagrima escorria em meu rosto de pensar em não poder te ter mais, hoje estou aqui, porque eu te amo, mais que todos e queria fazer um pedido, Quer namorar comigo? -da flores para ela-
Julia: -pega flores- Giovanni Grassi, não sei nem oque dizer, mais sei que o amor que sinto por ti, é maior que qualquer coisa, eu te amo demais meu amor e aceito namorar com você!
Gio: -pega anel e coloca no dedo dela-
Julia: -pega anel e coloca no dedo dele-
Gio/Julia: -beeeijo-
Pedro/Você/Carol/Picon: AEEEEW, -batee palma-


Julia estava até chorando e abraçava muito Gio, eles se amavam muito, então se sentam, Pedro levanta e diz..


Pedro: Aproveitando o clima, queria falar algumas coisas para a pessoa que eu amo nessa casa.. -olha para você, sorri e estende a mão-
Você: -pega na mão de Pedro e levanta-
Pedro: [seunomeinteiro], amor, queria falar algumas frases de musicas, que simbolizam o nosso namoro..
Você: Sim..
Pedro: Me faz tocar o céu, ver você sorrir, vem lua vem, vem dançar para mim, ninguém em seu lugar então deixa a noite seguir, bom poder brindar que você está aqui.. Você é a Dona do Meu Pensamento.. Hoje estou feliz, porque sonhei com você e amanhã posso chorar por não poder te ver, o seu sorriso vale mais que um diamante, se você vier comigo, ai nós vamos a diante, com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus, o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu. Eu procure a vida inteira por alguém como você, podem me tirar tudo oque eu tenho, menos uma coisa, o amor que sinto por você [seunome]! Eu te amo minha girlfriend !
Você: own Pedro, nem sei oque dizer, apenas que essas frases marcarão muito a minha vida, pois são todas do Charlie Brown Jr. e sempre que eu ovia as musicas dele, lembrava de você, Eu te amo demais, meu maior sonho, Pedro Negrini Benetti !
Todos: lindooooooo! -bate palmaa-
Você/Pedro: -beijoo-


Então vocês se sentam e antes de começar a jantar, Picon se levanta e também faz uma homenagem a Carol, depois se sentam e começam a comer a Macarronada feita por Pedro ..


Você: Isso tá ótimo, quem fez?
Pedro: EU !! haha
Você: shaushas, vooç gosta de cozinhar né?
Pedro: ummm pouco (:
Você: pooouco, seei!
Todos: hsuashuahsa
Gio: aah, eu estou tãoo feliz , consegui minha namorada de novoo!
Julia: owwn meeu bb!
Picon: hooje é que dia?
Julia: 14 se eu não me engano!
Carol: Só mais 6 dias, e vamos embora ! ):
Pedro: infelizmente!
Você: éeh, maais nas férias de Julho a gente vaai viajar de novo né?
Carol: poode crer!
Pedro: Mais o melhor, é que estamos morando tudo em Sampa, vai ficar mais fácil de se encontrar !
Você: éeh!!


Vocês continuam jantando, quando terminam, ficam um pouco na piscina conversando, você abraça Pedro e ficam trocando caricias, Gio fica passando a mão na coxa de Julia e Picon abraçado com Carol, até que Pedro diz:


Pedro: Oque vamos fazer amanhã?
Picon: Vocês eu não sei, mais eu vou passar a tarde com a minha lindinha aq! -beija testa da Carol-
Gio: Eu tavaa afim de ir a praia com a Julia e depois jantar só nos doois ! -beija Julinha-
Você: Nossa, só a gente não tem programação amor! 
Pedro: Entãoo né! Ok, eu e a [seunomee] ficamos em casa! se pensarmos em algo a gente sai, ou sl!
Todos: HSUAHSUAS, okok!


Vocês ficaram lá conversando, depois de um tempo, arrumaram tudo lá fora e foram dormir, já estava tarde! você subiu com Pepe para o quarto e o resto também..


*com você e Pedro*


Você abre a porta, entra, Pedro entra logo em seguida e tranca a porta, Pedro senta na cama e você fica parada na frente dele, com as mãos em seu ombro e ele cm as mãos na sua coxa..


Você: Amanhã vamos ficar em casa?
Pedro: éh o único jeito amor, to sem ideia para fazer algo legal..
Você: também!! 
Pedro: Mais o bom, é que vamos ficar juntinhos, com a casa só para a gente !
Você: Não vou nem pergunta oque quis dizer com isso!
Pedro: hahaha. eu tbmm te amo gordlç !
Você: você mee chamo de Gooorda Pepe?
Pedro: xii!
Você: aaah, see vaai ver também, não voou te beijar maais ! -vira de costas para ele-
Pedro: Não vai mais me beijar? é assim mesmo? -levanta e fica parado atrás de você-
Pedro: e se eu fizer isso aqui com você! -te abraça te encoxando-
Você: -seente a Negriniconda- uui, maais mesmo assim, não te beijo! 
Pedro: e assim, -beija seu pescoço e depois morde sua orelha-
Você: -arrepia-
Pedro: eem? vaai me beijar ou não?
Você: vou fazer mais que isso! 


Você vira para Pedro, beija ele, tira a camisa dele, tira sua blusa, em seguida deita Pedro na cama e o beijo começa a esquentar..

Um comentário: